Páginas

segunda-feira, agosto 06, 2007

O amor e suas formas

Sabe eu andava tão perdida sem nenhuma direção, agüentando tantas coisas vida não estava sendo legal comigo estava sofrendo por pessoas que não dava a mínima pra mim,apesar da pouca idade estava me sentindo a mais infeliz das mulheres, ha com eu estava sofrendo. Foi então que apareceu ELE uma pessoa que me salvou da depressão da sensação de vazio e dor, mais tinha um grande problema eu não o amava até raiva eu sentia quando ele dizia que um dia eu iria amá-lo.

Apesar de na acreditar disso com o tempo eu fui aceitando e gostando quando ele dizia que me amava todas as sua atenções eram voltadas para mim , eu era a mais e mais maravilhosa das mulheres e amor de sua vida.

Nossa! Cada carinho cada palavra cada presentinho valeu apena como não amaria uma pessoa assim? Se ele não merecesse meu amor que mais mereceria? Então sem ver sem perceber ele se tornou a coisa mais maravilhosa que tinha me acontecido comecei a retribuí-lo

Com meu amor, por algum tempo agente não fazia, apenas sentia, agente não sonhava realizava e tudo era muito bom,um sonho lindo.

Apesar de muito muitas vezes dizia pra mim mesma que não o amava era apenas uma ilusão .

O que eu mais temia aconteceu , uma briguinha,nossa! Ele pediu desculpas achei até bom porque esquentou um pouco, mais foi acontecendo e ele sempre pedindo desculpas mais chegou a hora dele cansar e não pedir mais.

Onde estava aquele homem romântico e sempre tão atencioso comigo?

Um dia pedi a separação, ai! Meu coração despedaçou,

Parece que tudo ia acabar nada tinha sentido mai sonde ia ficar os nossos sonhos? Não separar não! Ele pediu e realmente não queria mesmo nunca quis.

Mais nunca mais foi aquele sonho porque agora agente vive as coisas boas da vida apesar de acontecer altos e baixos agente vai vivendo muito feliz sempre com momentos de amor e de ternura.

"Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir."

Viva o amor!!!

Pesquisar este blog